Melhorando o corpo para seduzir um homem

Não existe fórmula mágica para fazer um homem se atrair por você. Entretanto, existem diversos truques para chamar a atenção de quase todos deles e cuidar do corpo e deixa-lo mais atraente é uma delas.

Portanto, cuidar do seu corpo não é apenas questão de saúde mais também questão amorosa. Afinal, fica muito mais difícil encontrar um homem e ficar pronta para o romance quando não estamos bem e não estamos com um corpo legal e saudável.

Melhorando o seu corpo

Como ficar mais saradaAntes de atrair um homem, é preciso desenvolver sua auto-confiança. E nada melhorar do que cuidar da sua auto-confiança através do seu corpo.

Se você sofre de estrias, por exemplo, uma boa dica é hidratar bem o corpo bebendo água e fazer algumas receitas caseiras que ajudam contra esse indesejado problema. No guia Adeus Estrias funciona exatamente por que nele é mostrado quais são essas milagrosas receitas caseiras que acabam com as estrias.

Reduza ou até mesmo pare de consumir alimentos processados (industrializados), pois apesar deles terem a vantagem de economia do tempo e pelo preço teoricamente baixo, eles podem trazer consequências negativas a sua saúde.

Pois no geral, esses alimentos são pobres nutricionalmente e possuem uma quantidade elevada de calorias. Além disso, já comprovado cientificamente que o consumo em excesso desses alimentos acarretam no desenvolvimento de problemas do coração.

Sem contar que para quem consome esses alimentos em excesso as chances de ser um obeso são enormes.

Consuma em excesso os vegetais (verduras e legumes), pois no geral eles são carregados de vitaminas, sais minerais e nutrientes que são importantíssimos para o CORRETO FUNCIONAMENTO do corpo.

No geral, boa parte dos vegetais é carregada de antioxidantes que possuem um trabalho importantíssimo em nosso corpo, pois são eles que combatem os radicais livres do organismo e retarda o envelhecimento precoce das células.

E também os vegetais são ricos em fibras que geram uma saciedade maior, isso significa que você sentirá menos fome do que o habitual.

E por fim, não se esqueça de praticar alguma atividade física. Ela melhora a circulação sanguínea, fortalece o sistema imunológico, ajuda emagrecer, acaba com a barriga de chopp, acelera o metabolismo, fortalece os ossos e ajuda no crescimento de massa magra.

Se você sofre com as gorduras acumuladas, faça um treino para queimar a gordura localizada.

Alguns tipos de atividades físicas para praticar:

  • Crossfit
  • Natação
  • Caminhada
  • Corrida
  • Musculação
  • Lutas em geral
  • Yoga
  • Pilates
  • Dança de salão
  • Dança do ventre
  • Zumba
  • Bike
  • Futebol
  • Surf
  • HIIT
  • Alongamento

Além disso, praticar atividade física após os estudos é uma ótima estratégia para consolidar o aprendizado devido ao aumento da circulação sanguínea cerebral e aumento das catecolaminas que são essenciais para a memória.

Fonte: http://pt.wikihow.com/Atrair-Qualquer-Homem

Treino Para Queimar Gordura Localizada que Funciona!

Olá, amigos! Fiquei um tempinho sem postar no Blog, mas agora voltei com tudo! E no artigo de hoje, vou oferecer um efetivo treinamento para remover a gordura localizada. Trata-se de uma rotina de treino que aborda a problemática, a partir de um ponto de vista em científico. Para isso, e antes de deixá-los com o treino, vou fundamentar as razões pelas quais, funciona.

Treino para perder barriga

É dizer, que não é uma questão de ser um treino apenas sem nada mais. Mas, vamos gravar tudo da maneira mais eficaz para conseguir nossos objetivos.

Aspectos gerais da rotina de Treino

1 Aspectos gerais do treino
1.1 Como se pode eliminar a gordura dos vagabundos?
1.2 Descrição geral
1.3 Aspectos gerais do treino
1.4 Exemplo de um dia do treino

Esta rotina para remover a gordura localizada, tem por objetivo perder peso e gordura. Mas, como ultimamente estou indicando, não é possível fazê-lo de forma intencional.

Ou seja, que por muito que queiramos perder gordura apenas uma área, não conseguiremos com o exercício. Por muitos abdominais que façamos, nós não vamos conseguir com que o corpo perca gordura somente dessa área. A razão é que o corpo não funciona bem, e apenas se encarrega de queimar gordura quando perdemos peso.

Em outras palavras, podemos reduzir a gordura localizada, mas a estratégia que se tem que seguir é global. Temos que nos concentrar no emagrecimento, a nível geral, e o nosso corpo, posteriormente, se encarregará de ir eliminando a gordura.

De todos modos, há em certas zonas do corpo, que custa mais se desfazer da gordura. Isso se deve, fundamentalmente, para que o nosso organismo tem predileção por acumular depósitos de energia em determinadas áreas. Que, infelizmente, são as que costumamos querer-nos remover (porque nos custa um pouco).

Mas, eu vou ajudar com um protocolo simples para reduzir a gordura localizada.

Como se pode eliminar a gordura da barriga?

A gordura mais teimosa, não é fácil de remover. E há que aplicar um protocolo de trabalho diferente quando o percentual de gordura geral é baixo. É dizer, que quando temos menos de 15% de gordura, e ainda temos gordura acumulada na barriga, eu recomendo o seguinte.

Treinar com uma mistura de ioimbina e cafeína, consumida 30-60 minutos antes de fazer exercício físico, nosso corpo afastado da gordura localizada. Mas, para isso, deve-se permanecer em jejum ou não ter feito nada em 4 horas. A razão é que a insulina bloqueia os mecanismos corporais que se encarregam de perder gordura.

De fato, o treino desafio vip 60 em casa para remover a gordura localiza, é recomendável fazer-se assim. Ou seja, em jejum ou após levar várias horas sem ter feito nada. É a melhor maneira que temos de eliminar a gordura rebelde ou localizada.

Antes de prosseguir, vou postar algo interessante neste sentido. Porque eu explico de forma mais detalhada métodos para eliminar a gordura rebelde:

Descrição geral

  • Duração: 4 semanas
  • Em dias de treino por semana: 3
  • Material: Halteres. O resto de exercícios, faremos com nosso peso corporal
  • Objetivos: Perder peso e fortalecer a massa muscular do corpo
  • Nível de dificuldade: Intermédio

Aspectos gerais do Treino

A idéia, para que este treino queimador de gordura funcione, é que os exercícios sejam realizados de uma forma peculiar. Em outras ocasiões, me detive em dar circuitos que tínhamos que fazer a toda a velocidade. Pois bem, neste caso, vai alterar a dinâmica.

Agora, temos de nos concentrar em fazer os exercícios, com um ritmo constante. Todos os exercícios, se trabalham por um tempo, mas não devemos ir a toda a velocidade. A idéia é manter um ritmo suave mas contínuo.

Por exemplo, se temos que fazer jumping jacks em 1 minuto, não devemos ir a toda a velocidade para obter o máximo número de repetições. A ideia é que através de um ritmo mais suave, o corpo queimar gordura mais eficientemente. Caso contrário, será excluída também a massa muscular, e não é o objetivo.

Os tempos de descanso, séries e repetições vêm indicados no treino. Vamos já com o treinamento desafio vip 60 dias, a certeza de que vai funcionar.

Exemplo de um dia de rotina

Para aliviar o fardo, mais a compreensão do treino, farei o seguinte. Para realizar o dia 1 de esta rotina para remover a gordura localizada, faremos o seguinte:

  • Aquecimento
  • Série 1 agachamento durante um minuto
  • O descanso de 1 minuto
  • Série 2 da série de agachamento
  • O descanso de 1 minuto
  • Série 1 de abs de crossfit
  • Descanso de 1 minuto
  • Série 2 de abs de crossfit
  • O descanso de 1 minuto
  • Série 1 do militar press
  • Descansamos
  • Série 2 do press
  • Descansamos
  • Série 3 do press
  • O descanso de 1 minuto
  • Série 1 dos oblíquos
  • Descanse 1 minuto
  • Série 2 de os oblíquos

No caso do primeiro exercício do treinamento desafio vip 60, vamos fazer o seguinte. Em caso, de não ter um banco adequado para fazer o exercício, fazer as flexões. Se não podemos torná-las completas, faremos com joelhos apoiados. Desta forma, o exercício será mais simples.

© 2017 Leader Sport

Theme by Anders NorénUp ↑